Faculdade Nova Esperança - brand

64º Sábado de Raqui será realizado em João Pessoa/PB. Reserve sua vaga.

No próximo dia 13 de Setembro será realizado o 64º Sábado de Raqui em João Pessoa. O Sábado de Raqui é um evento cujo objetivo é a divulgação e atualização do profissional em Raquianestesia. A coordenação é feita pelo Dr. Luiz Eduardo Imbelloni (PB), juntamente com o laboratório Cristália, patrocinador exclusivo do evento.
A programação contempla palestras com a presença de anestesiologistas, que abordam assuntos como: farmacologia, reações adversas, raquianestesia multimodal em crianças, entre outros.
A Famene recebeu 20 vagas para que os alunos participem do Evento, onde a Inscrição é totalmente gratuita. Além da Inscrição, haverá um Coffee Break e o Almoço gratuito durante o evento.
Os alunos que quiserem assistir ao Evento deverão entrar no site da Cristália e fazer sua Inscrição, segue abaixo orientação para realizar a inscrição.
O Coordenador do Evento, Dr. Luiz Eduardo Imbelloni, solicita a todos os alunos que irão participar do evento que após inscrição no site, envie um email para ele confirmando o nome e a inscrição.

Para realizar a inscrição o aluno deverá entrar no site da Cristália: www.2cristalia.com.br, clicar em Profissionais de Saúde, clicar em Sábado da Raqui. Depois, clicar no Box dos eventos o que será realizado em João Pessoa. Após visualizar a programação, clique em inscreva-se e preencha os dados solicitados. Lembrando que ao fim da inscrição enviar email para o Dr. Luiz Eduardo (dr.imbelloni@famene.com.br) confirmando a inscrição.