Faculdade Nova Esperança - brand

A Ouvidora da FACENE/FAMENE coordenou a XIX Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba realizada no IESP.

texto alternativo

A Prof. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira Ouvidora da Facene/Famene coordenou a XIX Reunião do FOUP – Fórum de Ouvidores Universitários da Paraíba, realizada em 30 de Agosto de 2019, nas dependências do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP.

Na oportunidade foi discutido o tema “ Ouvidorias Privadas, “ tendo em vista uma apresentação dos Ouvidores de Instituiões Privadas na 78ª Reunião do FOPO – Fórum Paraibano de Ouvidorias Publicas e Privadas que será realizada no dia 12 de setembro na OAB/PB.

Participaram da reunião os ouvidores e/ou representantes das seguintes Instituições: Universidade FPB – Faculdade Internacional da Paraíba, IESP – Instituição de Ensino Superior da Paraíba, Facene/Famene e UNIPÊ.

A próxima reunião do FOUP será realizada em 24 de outubro, nas dependências da Facene/Famene, por ocasião do V Encontro de Ouvidores Universitários promovido pela Ouvidoria das Faculdades Nova Esperança.