Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos da FAMENE participam do Simpósio de Síndrome Coronariana Aguda promovido pelo Instituto Sírio Libanês

O Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa, através do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês, estará promovendo o Simpósio de Síndrome Coronariana Aguda, com o objetivo de atualizar e capacitar profissionais da área de saúde no assunto. O evento será capitaneado pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, professor titular do Departamento de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP e Diretor do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês, e contará com plenárias compostas por importantes nomes da cardiologia com expertise na área.
A Liga Acadêmica do Coração da Paraíba (Laco-PB), formada por discentes da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE), foi convidada, através da Sra. Renata França – integrante da comissão de Congressos e Simpósios do Instituto Sírio Libanês, à participar do Simpósio que ocorrerá no dia 26 de abril de 2014, na cidade de São Paulo (SP). Para tanto, a coordenação do evento está disponibilizando 03 cortesias para membros da Liga.
Os acadêmicos Rafael da Cruz Rios Sampaio, Danillo Teixeira Vilas Boas e Fernando Antônio Wanderlei Nobre, alunos do 11º período do curso de Medicina e membros fundadores da Laco-PB, irão representando a Liga Acadêmica do Coração da Paraíba.

Confira abaixo o Folheto Virtual com todas as informações sobre o Simpósio.