Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos de medicina da FAMENE lançam Liga Acadêmica de Pneumologia

Os alunos de medicina da Faculdade Nova Esperança (FAMENE) irão promover na noite da próxima sexta-feira, 08 de abril, o lançamento da Liga Acadêmica de Pneumologia da Paraíba (LAP). A cerimônia da aula inaugural está marcada para às 19h, no auditório do Hospital da Unimed, no bairro da Torre, em João Pessoa.

A entidade, sem fins lucrativos, organizada e coordenada pelos discentes do curso de medicina da FAMENE tem como meta cumprir os objetivos de ensino, pesquisa e extensão, de forma integrada, atuando na vivência teórico-prático dos alunos da graduação; organizando e auxiliando eventos de caráter científico e social que visem o aprimoramento da formação acadêmica; bem como desenvolvendo cursos, seminários, atualizações e discussões de casos e artigos referentes à  Pneumologia.

Para abrilhantar a primeira reunião, a LAP convidou o Dr. Agostinho Neto, que proferirá a palestra inaugural da entidade. Na ocasião, ele abordará o tema “Influenza nos dias atuais”.

Ao final do evento será servido um coquetel para os integrantes da Liga e convidados.

Os interessados em fazer parte da mais nova iniciativa dos alunos da FAMENE, devem entrar em contato  com a diretoria da LAP através do e-mail: lappb2011@hotmail.com .