Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos do CNEC Geisel conhecem Facene/Famene

A tarde desta terça-feira (30) foi bastante movimentada para um grupo de alunos do ensino médio da Escola Cenecista João Régis Amorim, o CNEC do bairro do Geisel. É que os estudantes da referida unidade educacional conheceram o cotidiano das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene).

Na visitação, os cerca de quarenta e cinco alunos do João Régis Amorim puderam conferir o dia a dia dos estudos em alguns dos ambientes das Faculdades, entre os quais, a biblioteca Joacil de Britto Pereira e os laboratórios de bioquímica, semiologia, microbiologia e anatomia. Neste último, os pré-universitários participaram de uma exposição anatômica através do projeto Anatomia Viva.

Os secundaristas foram acompanhados palas senhoras Adaluza Barbosa e Zuetânia Pereira, respectivamente, coordenadora geral e psicóloga do CNEC Geisel.

A visitação à sede das Faculdades Nova Esperança faz parte de um projeto desenvolvido pela Instituição que visa promover uma maior integração com a comunidade estudantil da Capital. Para tanto, as Faculdades abrem suas portas para alunos de escolas da rede pública e privada de João Pessoa.