Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos do Colégio Geo Tambaú conhecem Facene/Famene

Um grupo de cerca de 40 alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Geo Tambaú visitou na tarde desta quinta-feira (09) as modernas instalações das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene), em Gramame.

Os pré-universitários da conceituada escola da Capital percorreram os principais setores da Instituição, como a biblioteca Joacil de Britto Pereira e os laboratórios de bioquímica; ginecologia, obstetrícia e neonatologia; microbiologia e anatomia, entre outros.

Ainda durante a visita, os secundaristas do Geo Tambaú participaram do projeto Anatomia Viva. Iniciativa das Faculdades Nova Esperança que visa apresentar, por meio de peças anatômicas verdadeiras, os órgãos e funções do corpo humano.

Além disso, a visitação tem o objetivo de expor o cotidiano e as atividades desenvolvidas nos cursos de Enfermagem e de Medicina oferecidos pela Facene/Famene.

Após realizarem um tour pelas dependências das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança, os alunos do Geo foram convidados a saborear um delicioso lanche.