Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos do Colégio Geo visitam FACENE/FAMENE

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) receberam na tarde desta quarta-feira (04) mais um grupo de estudantes secundaristas.

Desta vez, quem veio conhecer as modernas instalações disponibilizadas aos cursos da saúde das Instituições foram os alunos do 3º ano do ensino médio do Geo Colégio e Curso, localizado na orla da capital.

A caravana composta por mais de 50 jovens, percorreu os principais setores e ambientes que fazem da FACENE/FAMENE uma das mais completas instituições de ensino superior da região. Na ocasião, os pré-universitários conheceram a moderna biblioteca e os laboratórios destinados aos estudos de histologia, microbiologia, citologia e anatomia. Neste último, os alunos foram apresentados ao projeto Anatomia Viva. Iniciativa das Faculdades Nova Esperança que tem como principal função desenvolver práticas anatômicas, promovendo assim, uma melhor formação profissional para os discentes de enfermagem e medicina.

Ao final da excursão às dependências das Faculdades os alunos foram convidados a saborearem um delicioso lanche, finalizando assim, mais uma promissora visita as Faculdades Nova Esperança.