Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos do Motiva e Evolução visitam FACENE/FAMENE

Um grupo de cerca de 20 alunos dos Colégios Motiva e Evolução visitou na tarde desta quarta-feira (31) as modernas instalações das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE).

A caravana de estudantes das duas conceituadas escolas vieram conhecer a estrutura de vanguarda disponibilizada aos cursos mais promissores da área da saúde: enfermagem e medicina.

Na ocasião, os alunos percorreram os laboratórios de anatomia, bioquímica, obstetrícia, uti, semiologia, microbiologia e histologia, entre outros, além da ampla e confortável biblioteca Joacil de Britto Pereira da FACENE/FAMENE.

Os secundaristas também foram apresentados ao projeto Anatomia Viva. Projeto este, que tem como principal função desenvolver práticas anatômicas, promovendo assim, uma melhor formação profissional para os discentes de enfermagem e medicina.

Ao final da excursão, os visitantes foram convidados a saborearem um delicioso lanche, finalizando assim, mais uma promissora visita as Faculdades Nova Esperança.