Faculdade Nova Esperança - brand

Alunos são premiados por bom desempenho em simulados de preparação para Enade 2013

Com direito a premiação por bom desempenho em simulados, alunos receberam atenção especial durante a semana que antecedeu o Enade 2013. As coordenações dos cursos de Enfermagem e Medicina da Facene/Famene promoveram na quarta-feira (20) uma revisão de formação específica exclusivamente para os discentes que se submeteram as provas do ENADE 2013.

As aulas aconteceram no auditório da faculdade e, durante todo o dia, os professores puderam trabalhar de forma intensiva com questões no modelo do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2013.
Na oportunidade os alunos puderam se informar a respeito de todos os detalhes que envolviam a dia da prova como local, horários, documentação e etc. A IES ofereceu almoço aos estudantes e professores participantes, houve sorteio de brindes e também a entrega de premiação especial para as melhores notas dos simulados onde o primeiro lugar de cada simulado faturou um Tablet.
Ao fim do dia, discentes e docentes estavam confiantes que as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança teriam um excelente desempenho na avaliação que aconteceu no último domingo (24).
O Profº Dr. Jorge Fonseca, docente na Faculdade de Medicina, demonstrou otimismo ao comentar a expectativa para o Enade 2013. “Eles se mantiveram focados do início até agora na reta final, com simuladões e professores dando aulas especiais. Por isso, eu tenho certeza, que nossos alunos vão se dar bem nesse Enade”.

Confira abaixo fotos do evento