Faculdade Nova Esperança - brand

Anjos da Enfermagem entregam kits de higiene para crianças de hospital

A equipe do núcleo Anjos da Enfermagem na Paraíba realizou no último dia 20 de maio, no Complexo de Pediatria Arlinda Marques em João Pessoa, a entrega de 50 kits infantis de higiene bucal às crianças internas daquela unidade de saúde.

A atividade integra a CAMPANHA HIGIENE É SAÚDE cujo objetivo é arrecadar e distribuir kits de higiene bucal entre instituições de tratamento e de apoio a crianças, promovendo a solidariedade e responsabilidade social dos estudantes e profissionais de enfermagem das Instituições de Ensino Superior parceiras.

A campanha é parte da programação nacional estabelecida pelo Instituto Anjos da Enfermagem. A ação desenvolvida no Hospital Arlinda Marques contou com total apoio da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE), parceira do projeto, que doou 50 kits de higiene bucal contendo os seguintes itens: um creme dental e uma escova de dentes.

Diante de mais uma ação em prol da saúde, as Faculdades Nova Esperança vêm parabenizar os referidos organizadores pela bela iniciativa.