Faculdade Nova Esperança - brand

Anjos da Enfermagem levam alegria aos Hemofílicos

A equipe dos Anjos da Enfermagem (núcleo Paraíba) realizou na última terça-feira, 17 de abril, no Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa, uma alegre performance em comemoração ao Dia do Hemofílico.

A passagem da data foi marcada por uma programação especial que levou confraternização aos profissionais, portadores de hemofilia e familiares. Na oportunidade, os hemofílicos e seus parentes foram contagiados pela alegria, descontração, solidariedade e amor irradiados pelos Anjos da Enfermagem.

A equipe fez uso da musicoterapia, com a utilização da música e/ou de seus elementos constituintes, ritmo, melodia e harmonia, como principal recurso para animação dos presentes.

Na ocasião, também foram disponibilizados atendimentos e orientações de saúde bucal, palestras sobre seguridade social e os direitos dos pacientes hemofílicos, concurso de desenho e distribuição de brindes.

Na Paraíba, os Anjos da Enfermagem contam com total apoio das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene).