Faculdade Nova Esperança - brand

Colégio Via Medicina recebe Blitz da Saúde Nova Esperança

O Via Medicina Colégio e Curso recebeu na manhã da última sexta-feira (20) mais uma edição da Blitz da Saúde Nova Esperança.

A iniciativa das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) tem o objetivo de oferecer serviços e ações de saúde de baixa complexidade aos estudantes do ensino fundamental e médio, bem como aos funcionários e professores das unidades de ensino públicas ou privadas da grande João Pessoa.

A atividade, promovida no Via Medicina , disponibilizou, entre outros serviços, aferição da pressão arterial (para maiores de 15 anos de idade) e teste de glicemia capilar (para maiores de 18 anos ou adolescentes acompanhados por um responsável).

Para o êxito desta ação, a Facene/Famene contou com o apoio da direção do Via Medicina, bem como com a colaboração de alunos do curso de Enfermagem.

A Blitz da Saúde Nova Esperança prossegue na próxima semana com ações de promoção à saúde nos Colégios Século e Geo Sul (ambos no bairro dos Bancários), respectivamente, nos dias 25 e 27 de abril.