Faculdade Nova Esperança - brand

Discentes apresentam trabalhos na VIII Semana de Estudos em Saúde e VIII Semana de Extensão e de Iniciação Científica Facene/Famene

Os discentes de Enfermagem e de Medicina das Faculdades Nova Esperança apresentaram nesta quarta (26) e quinta-feira (27), trabalhos na VIII Semana de Estudos em Saúde e VIII Semana de Extensão e de Iniciação Científica Facene/Famene.

Os estudos são resumos de temas livre, de autoria de discentes, docentes ou egressos da Facene e Famene, bem como resumos de trabalhos oriundos dos projetos vinculados ao Programa de Extensão e de Iniciação Científica, vigência 2012, ambos apresentados na modalidade “Poster Dialogado”.

A exposição dos banners no Centro de Vivência da Facene/Famene ocorreu das 8h às 21h. Finalizada as apresentações serão premiados os três trabalhos que obtiverem as maiores notas (primeiro, segundo e terceiro lugar), cuja classificação ocorrerá a partir dos seguintes critérios: relevância da temática discutida; coerência metodológica; domínio do conteúdo da apresentação; material de exposição claro, objetivo e auto explicativo; cumprimento do tempo destinado a apresentação; e estar dentro das dimensões e formatação determinadas.

Os autores dos trabalhos premiados receberão um certificado e um brinde, bem como divulgação no site oficial da Facene/Famene.