Faculdade Nova Esperança - brand

Discentes de Medicina tomam posse do Diretório Acadêmico

A renovação do Diretório Acadêmico (D.A.) de Medicina Dr. Lauro Wanderley, da Famene, foi concluída na tarde desta quarta-feira (08), com a posse dos novos membros da referida entidade estudantil.

A cerimônia de investidura dos novos integrantes do Diretório Acadêmico ocorreu na direção da Facene/Famene e foi prestigiada pela presidente da Entidade Mantenedora das Faculdades Nova Esperança, srª. Kátia Maria Santiago Silveira; pelo diretor administrativo da Facene/Famene, eng. João Fernando Pessoa Silveira; pela secretária geral das Faculdades Nova Esperança, srª. Carolina Santiago Silveira P. Araújo; pela coordenadora do Curso de Medicina da Famene, drª. Gladys Fonseca e pelo secretário-adjunto da Facene/Famene, sr. Edielson Jean S. Nascimento.

Na ocasião, os novos representantes dos discentes de Medicina foram saudados pela presidente da Mantenedora, que declarou: “As portas da direção desta Instituição estarão sempre abertas para discutirmos e solucionarmos os problemas que porventura venham acontecer”.

Do mesmo modo, a coordenadora do Curso de Medicina cumprimentou a nova Diretória Acadêmica dando as boas-vindas e desejando sucesso na gestão que agora se inicia.

Também na oportunidade, o novo presidente do D.A., sr. Felipe Henriques Cavalcante, ressaltou o compromisso do Diretório com a comunidade acadêmica de medicina. “Nós somos os representantes dos alunos para tentar solucionar junto a direção da Instituição todas as possíveis demandas”.

A nova diretória terá um mandato de 1 (um) ano que vigorará de 08 de agosto de 2012, até o dia 08 de agosto de 2013.

Diretório Acadêmico (D.A.) de Medicina Dr. Lauro Wanderley – Agosto 2012/2013

Presidente: Felipe Henriques Cavalcante

Vice-Presidente: Daniel Henriques Tenório de Souza
Secretário Geral: Davi de Assis Cordeiro de Melo
Coordenadora de Comunicações: Cristiane Menezes da Costa
Coordenador Científico: Felipe Coutinho Marques Ferreira
Coordenador de Esportes: Miguel Lanzieri Juste
Coordenador Financeiro: Paulo S. Franca de Athayde Júnior
Coordenador de Extensão: Tiago Monteiro Gomes
Coordenador Jurídico: Vinícius Pedro Lira de Andrade
Coordenador de Esportes: Ian Bustorff Freire