Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE celebra graduação de mais uma turma de Enfermeiros

A conclusão de um curso superior é sempre motivo de orgulho e comemoração para formandos, parentes e amigos. Sabendo da importância desse momento de congraçamento para seus discentes, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE realizou nos dias 09 e 10 de junho, duas celebrações distintas para marcar o feito da turma 2014.1 de enfermeiros graduados pela Instituição.
As festividades em homenagem aos formandos tiveram início no dia 09, com a realização de uma cerimônia religiosa conduzida pelo Pe. José Carlos Ferreira Serafim, pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e pelo Pr. Ivandeberg Amorim de Figueiredo. O evento, ocorrido no Salão de Eventos do Hotel Tambaú, na orla da capital, foi marcado por momentos de reflexão, tributos, ofertas e agradecimentos a Deus pela conquista dos novos bacharéis da área da saúde.
No dia seguinte (10), dando continuidade às comemorações, a FACENE promoveu a tão sonhada colação de grau. A solenidade, realizada no mesmo local, contou com a presença de autoridades, diretores, funcionários e professores da Instituição, bem como foi prestigiada por familiares e amigos dos formandos.
A abertura do evento se deu com a entrada dos formados. Na sequência, os presentes ouviram uma breve mensagem de estímulo à profissão, proferida pela Srª. Kátia Silveira, logo em seguida, houve um momento cívico com a execução do Hino Nacional Brasileiro.
No decorrer da cerimônia, outros instantes foram merecedores de destaque, como o discurso da coordenadora do curso; a performance da oradora da turma; o momento de emoção na homenagem aos pais, o juramento profissional e o instante em que a Srª. Kátia Santiago Silveira concedeu grau à representante da turma.
A formação desses novos enfermeiros reflete todo empenho da FACENE em graduar os melhores profissionais. Diante de mais uma turma graduada, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança parabeniza os novos enfermeiros, agora aptos a prestar assistência à saúde em todo o Brasil.