Faculdade Nova Esperança - brand

Facene forma novos profissionais para Enfermagem

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene) formou na noite da última sexta-feira, 14 de junho, mais dois grupos de profissionais altamente qualificados para a área da saúde. A vigésima nona e trigésima turmas de enfermagem colaram grau no Salão Paraíba do Hotel Tambaú, tendo como testemunhas autoridades, parentes e amigos.

Para os discentes este momento solene significou a recompensa pelo esforço e pela dedicação despendida nos últimos quatro anos de estudos. Para prestigiá-los estiveram presentes a presidente da Facene/Famene, srª. Kátia Maria Santiago Silveira; a secretária geral da Facene/Famene, srª. Carolina Santiago Silveira P. Araújo; a coordenadora do curso de enfermagem da Facene, srª. Nereide de Andrade Virgínio; a coordenadora de estágio da Facene, srª. Cláudia Germana Virgínio de Souto; o deputado estadual, sr. João Gonçalves; a professora homenageada pelas turmas, Sandra Aparecida de Almeida; a professora e funcionária homenageada pelas turmas, Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira; e o representante dos pais dos concluintes, sr. Evaldo Ramos da Silva.

Reconhecida pelo MEC com o melhor conceito de educação entre as instituições de ensino superior da região, a Facene se firma como uma instituição de vanguarda dotada de modernos laboratórios, salas climatizadas, estágios supervisionados e equipe docente de primeira linha, tudo isso destinado a um único objetivo: formar o melhor profissional para área da saúde.

Com a certeza de ter proporcionado um aprendizado completo em cuidados da saúde, a Facene deseja aos novos enfermeiros um caminho profissional repleto de êxitos e conquistas.

Fotos: Di’ Paula