Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE inscreve para 72ª edição da Semana Brasileira de Enfermagem

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE) está com inscrições abertas para participação na 72ª edição da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn).

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), será realizado na Paraíba nos dias 12 e 13 de maio de 2011, no auditório do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da UFPB, em João Pessoa.

Este ano, a SBEn trará a tona o tema Cuidado de Enfermagem, Ética e Inovação, onde serão abordados assuntos como a realidade local, as dimensões éticas, as técnicas e políticas, bem como os desafios para a prática de Enfermagem na atualidade. Os referidos pontos estão de acordo com a última deliberação do Conselho Nacional da ABEn (CONABEn) – Gestão 2007-2010 e Gestão 2010-2013 – realizada em Florianópolis (SC), em outubro passado.

Informações, assim como inscrições, para participação na 2ª edição da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), podem ser obtidas/realizadas no Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA) das Faculdades Nova Esperança, em Gramame.