Faculdade Nova Esperança - brand

Facene recebe premiação durante Fórum Nacional do projeto Anjos da Enfermagem

Na semana passada, entre os dias 21 e 23 de julho, na cidade do Crato – CE, os coordenadores estaduais e locais dos Anjos da Enfermagem, entidade sem fins lucrativos, que dá assistência à crianças com câncer em todo o país, participaram do VII Fórum Nacional dos Coordenadores Anjos da Enfermagem. Foram três dias de debates, apresentações de resultados e novas diretrizes do Projeto.
“O evento foi uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e afinarmos as informações, sendo excelente para nos aprofundarmos nas normas e regimentos do Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico”, disse a representante da FACENE e coordenadora local do Núcleo Paraíba, Dra. Carolina da Cunha Lima.
A coordenadora Nacional dos Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte, considerou que o encontro teve um saldo final positivo. “Tenho certeza que após todas essas explanações estaremos afinados com os objetivos e metas para esse ano”, afirmou.
Ainda durante o Fórum, Dra. Jakeline aproveitou para realizar o Lançamento da Pedra Fundamental no terreno doado ao Instituto Anjos da Enfermagem (que foi realizado no dia 23 pela manhã) e premiar os Núcleos ganhadores dos troféus prata, ouro e diamante, referente as atividades realizadas no ano de 2013. A Paraíba foi contemplada com o troféu de núcleo ouro, graças ao incentivo do COREN PB, da FACENE (Faculdade parceira do projeto na Paraíba) e do empenho e união das coordenadoras e acadêmicos de enfermagem (voluntários), que formam o núcleo Paraíba. A premiação aconteceu na noite do dia 23, durante a festa de entrega do II Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social.