Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene fazem doação de 1 tonelada de alimentos

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) como empresas modernas que primam pelo bem-estar humano aderiram de corpo e alma à Campanha Natal pela Vida. Prova disso, foi a entrega na tarde da última quinta-feira (22), na sede da Instituição em Gramame, de 1 (uma) tonelada de alimentos para serem distribuídos aos menos favorecidos.

A atitude das Instituições de Ensino vem juntar-se a uma série de ações desenvolvidas, pelas mesmas, durante todo ano em prol do bem-estar social. Na oportunidade, a secretária geral da Facene/Famene, srª. Carolina Santiago Silveira P. Araújo juntamente com seus colaboradores entregaram os donativos ao Sistema Correio de Comunicação.

Realizada pelo maior conglomerado de comunicação do estado e pela Rede Nacional de Mobilização Social – Coep – há 11 anos, a Campanha tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para doar às famílias carentes da Paraíba. Para tanto, os organizadores fazem parcerias com diversas empresas e instituições públicas e privadas do estado, entre as quais a Facene/Famene, que abraçaram a iniciativa na busca de reunir a maior quantidade de itens alimentícios em benefício dos mais carentes.

A integração das Faculdades Nova Esperança nessa corrente do bem agrega mais valor ao pool de empresas que abraçaram esta causa.