Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene participam de mais uma edição da “Caravana da Verdade

Os moradores da cidade de Santa Rita, grande João Pessoa, foram prestigiados nesta quinta-feira (24) com várias ações sociais dentro de mais uma edição da “Caravana da Verdade”. Projeto do programa Correio Verdade, da TV Correio, que tem como missão levar serviços e lazer à população de forma gratuita e acessível.

O programa, comando pelo apresentador Samuka Duarte levou uma multidão às ruas de Tibiri I, na cidade dos canaviais, e foi transmitido ao vivo direto do bairro.

Na ocasião, foi montada uma grande estrutura para atendimentos, onde foram disponibilizados serviço odontológicos, de corte de cabelo, orientações jurídicas, cadastro em cursos, emissão de documentos, prevenção de dengue e doenças sexualmente transmissíveis, bem como vacinação.

A participação das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) no evento se deu com o oferecimento de vário serviços de promoção à saúde, como medição das taxas de açúcar no sangue através da glicemia capilar; verificação de pressão arterial; distribuição de preservativos, bem como de cortesias para inscrição no vestibular de enfermagem. Processo seletivo a ser realizado no próximo dia 21 de janeiro de 2012.

Diante de mais uma ação em prol da cidadania, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores pelo êxito do evento.