Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene prestigiam abertura do 1º Congresso Internacional de Saúde da Mulher e 32º Congresso Paraibano de Ginecologia e Obstetrícia

Na noite da última quinta-feira (03) foi realizado no auditório Sérgio Bernardes, do Hotel Tambaú, em João Pessoa, a abertura oficial do 1º Congresso Internacional de Saúde da Mulher e 32º Congresso Paraibano de Ginecologia e Obstetrícia.

O evento de grande importância contou com a participação de cerca de 1.000 profissionais da saúde, que na oportunidade abordaram diversos temas de relevância na área da saúde da mulher, tais como, violência sexual, mortalidade materna, dilemas éticos em ginecologia e obstetrícia, ginecologia endócrina, prevenção de câncer de colo uterino e de mama, medicina fetal, planejamento familiar, boas práticas na área de assistência pré-natal e parto.

Na oportunidade, as Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) prestigiaram o evento com as presenças da coordenadora do Curso de Medicina da Famene, Gladys Fonseca; coordenadora de estágios da Famene, Nelange Palitot; e ouvidora da Facene/Famene, Marlene Ramalho Rosas Freitas Oliveira. A messa solene do evento também foi prestigiada com a presença da secretária-geral da Facene/Famene, Carolina Santiago Silveira P. Araújo.