Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene prestigiam Fala Comunidade da TV Cabo Branco

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) prestigiaram no início da tarde desta quarta-feira (28) mais uma versão do Fala Comunidade. Quadro itinerante do telejornal JPB 1ª edição da TV Cabo Branco que se propõe a expor os problemas enfrentados pela população nas áreas de transporte, segurança, saneamento e abastecimento d’água, entre outros serviços.

A iniciava da emissora de TV, além de oferecer um canal direto com as autoridades competentes para solução dos problemas, leva também ações de saúde, lazer e entretenimento a comunidade visitada a cada semana.

Na oportunidade, as Faculdades Nova Esperança ofereceram aos habitantes do Ernesto Geisel (bairro onde foi realizada a ação) vários serviços de promoção à saúde como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e distribuição de preservativos.

Diante de mais uma realização em prol da comunidade, a Facene/Famene sentem-se satisfeitas em poder participar de uma atividade que se propõe a beneficiar os bairros mais periféricos da nossa cidade.