Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE prestigiam festa de aniversário da Capital

A capital paraibana, João Pessoa, completou na última sexta-feira (05) mais um aniversário de fundação. E como forma de homenagear os 426 anos da cidade mais oriental das Américas, a TV Cabo Branco, através do seu programa jornalístico JPB, promoveu uma série de atividades que levou vários serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e cidadania aos moradores de Mangabeira, o maior bairro do Estado.

O evento, realizado na praça do Coqueiral contou com a parceria de diversas instituições de ensino superior, entre as quais das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE), que na ocasião, ofereceram serviços de promoção à saúde, como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e o projeto Anatomia Viva. Este último iniciativa das Faculdades que visa promover a exposição e conhecimento dos órgãos internos do corpo humano.

A atividade desenvolvida no estande das Faculdades Nova Esperança contou ainda com a contagiante alegria da equipe dos Anjos da Enfermagem. Ao todo, estiveram presentes ao evento, em homenagem ao aniversário da capital dez discentes de enfermagem da FACENE.