Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE prestigiam “Intervalo com a Moçada” no Colégio Decisão

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE ) prestigiaram na última sexta-feira (06) mais uma edição do “Intervalo com a Moçada”. Iniciativa semanal do Jornal Moçada Que Agita em parceria com as referidas instituições de ensino superior, que tem uma proposta inovadora. A de levar entretenimento e animação para as manhãs das escolas da capital paraibana.

O projeto, que tem como principal objetivo modificar a cultura dos intervalos dos colégios da rede privada de João Pessoa, desembarcou nessa sexta-feira, no Colégio Decisão, no populoso bairro de Mangabeira. Na ocasião, os estudantes da referida escola foram presenteados com performances de DJs e apresentações de esportes radicais, onde presenciaram manobras realizadas no skate e acrobacias na moto wheeling, modalidade executada pelo arrojado piloto Halley de Amorim.

A participação da FACENE/FAMENE que movimentou o Intervalo da moçada do Colégio Decisão, se deu no oferecimento de serviços prestados à saúde, com verificação de pressão arterial, teste de glicemia, exibição de peças anatômicas verdadeiras e distribuição de brindes.

O Colégio Decisão conta atualmente com centenas de alunos, distribuídos entre a educação infantil e o ensino médio.