Faculdade Nova Esperança - brand

FACENE/FAMENE prestigiam lançamento da Campanha McDia Feliz 2011

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) prestigiaram na última sexta-feira (12) o lançamento de mais uma edição da campanha que visa o apoio as crianças portadoras do câncer.

O pontapé inicial do McDia Feliz 2011 foi realizado na ala infantil do Hospital Napoleão Laureano (HNL) e contou com a presença de várias entidades parceiras, estre as quais das Instituições Nova Esperança, que na oportunidade foram representadas pela Profª. Marlene Ramalho Rosas, Ouvidora da FACENE/FAMENE.

O McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil e tem como objetivo a arrecadação de recursos com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac – além da oferta de souvenirs promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados. Esses produtos serão revertidos para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

Na Paraíba, de acordo com a Coordenadora da Campanha Drª. Andréa Gadelha, os recursos obtidos pelo McDia Feliz deverão ser usados na construção da nova unidade de internação infantil do HNL, bem como no aparelhamento das dependências do Hospital que já foram realizadas com o valor arrecadado nas campanhas anteriores. A solenidade, reuniu a imprensa, voluntários, empresas parceiras e convidados em torno de um saboroso café da manhã.

O McDia Feliz 2011 está programado para ocorrer no próximo dia 27 (em todo Brasil), nas dependências da Loja McDonlad’s da av. Rui Carneiro na Capital.