Faculdade Nova Esperança - brand

Facene/Famene são homenageadas no Prêmio Cidadania Sem Fronteiras

A Coordenadora de Eventos das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) enfermeira Carolina da Cunha Lima, participou na noite do último dia 31 de outubro, da 4ª edição do Prêmio Cidadania Sem Fronteiras.

Na oportunidade, a enfermeira representou os gestores das Instituições Nova Esperança no recebimento de uma placa que homenageou a Facene/Famene pela brilhante atuação no campo da Responsabilidade Social através do Projeto Envelhecimento Saudável.

A premiação, promovida pelo Instituto da Cidadania Brasil em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia para inclusão social do Ministério da Ciência e Tecnologia dá visibilidade às melhores práticas sociais desenvolvidas pelas Instituições de Ensino Superior (IES), estimulando-as ao desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias de abordagem, que preenchem as lacunas sociais nas áreas de Direitos Humanos, Justiça, Trabalho, Cultura, Comunicação, Saúde, Tecnologia e Produção e Educação e Meio Ambiente.

O evento, realizado na Pinacoteca do Estado de São Paulo, contou com a presença de representantes de IES que se destacaram no desenvolvimento de ações em todo o Brasil.