Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança aderem à Campanha Natal Pela Vida

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) como instituições de vanguarda que primam pelo bem-estar humano, aderiram na tarde da última terça-feira (27) à Campanha Natal Pela Vida.

Realizada pelo Sistema Correio de Comunicação e pela Rede Nacional de Mobilização Social – Coep – há 13 anos, a Campanha tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para doação à famílias carentes da Paraíba. Para tanto, os organizadores fazem parcerias com diversas empresas e instituições públicas e privadas do estado, entre as quais a Facene/Famene, que abraçaram a iniciativa na busca de reunir a maior quantidade de itens alimentícios em benefício dos mais carentes.

Como forma de colaborar com a Campanha a Instituição doará 1 (uma) tonelada de alimentos. Além disso, durante todo período de arrecadação, a sede das Faculdades Nova Esperança, em Gramame, se transformará num posto de recebimento de produtos não perecíveis. Assim, toda comunidade acadêmica da Facene/Famene, bem como os moradores do Valentina Figueiredo e região poderão colaborar, de modo mais acessível, com seus donativos.

A adesão das Instituições Nova Esperança aconteceu na tarde desta terça-feira, na sede do Sistema Correio de Comunicação, no centro da capital. Na oportunidade, firmaram compromisso de colaboração com o Natal Pela Vida o diretor administrativo da Facene/Famene, João Fernando Pessoa Silveira e a diretora-executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro.