Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança apresentam cursos em Feiras de Profissões

No último final de semana, as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) apresentaram seus cursos em duas concorridas Feiras de Profissões.

Na sexta-feira (25), as Instituições participaram da V Feira de Profissões do CNEC Geisel, com um grande estande instalado na quadra poliesportiva da escola. No local, os estudantes puderam conhecer mais sobre o funcionamento dos órgãos do corpo humano, através do projeto Anatomia Viva. Além disso, quem esteve presente recebeu orientações de promoção à saúde, por meio de panfletos educativos e foi presenteado com brindes.

Já no sábado (26), foi a vez dos alunos do Evolução Colégio e Curso conhecerem a estrutura oferecida as graduações de Enfermagem e Medicina da Facene/Famene. Na oportunidade, os pré-universitários foram apresentados aos curso por meio dos projetos de extensão desenvolvidos pelas Faculdades, dos materiais de laboratórios utilizados nos cursos e pela Revista de Ciências da Saúde Nova Esperança.

A II Feira de Profissões do Colégio Evolução contou com a participação de cerca de 150 alunos do ensino médio da escola.