Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança marcam presença na Mostra de Profissões do PIO XI

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da educação e expor as profissões da área da saúde, ao qual estão ligadas, as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) participaram no último sábado (04) de mais uma edição da Mostra de Profissões do Colégio Pio XI, no bairro do Bessa na Capital.

A atividade promovida pelo referida escola foi direcionada aos alunos do ensino médio e teve por objetivo estimular a escolha da profissão e consequentimente à opção do futuro curso.

No estande da FACENE/FAMENE, os jovens estudantes puderam conhecer toda estrutura disponibilizada pelas Faculdades Nova Esperança aos cursos de enfermagem e de medicina, bem como ter contato com peças anatômicas verdadeiras por meio do projeto Anatomia Viva. Além disso, foram expostos diversos objetos dos laboratórios de obstetrícia e clínica médica.

Nesta edição, o evento contou com a participação de cerca de 300 alunos que se empenharam em pesquisar os mais diferentes tipos de ofícios, para expor na Mostra.

Diante do sucesso ocorrido na movimentada Mostra de Profissões do Colégio Pio XI, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores pelo êxito do evento.