Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança participam da 10º Semanário das Profissões do Motiva

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) participaram na última sexta-feira (01) da 10ª edição do Semanário das Profissões do Colégio Motiva.

A atividade promovida pelo referido Colégio foi direcionada aos alunos do ensino médio e cursinho, e teve o objetivo estimular o conhecimento dos cursos como forma de auxiliar na escolha da futura profissão.

O evento que teve a participação de várias instituições de ensino superior da cidade, entre faculdades e universidades, contou com  a exposição dos diversos cursos das áreas de conhecimento como ciências humanas, da saúde e exatas.

No local destinado à Facene/Famene, o aluno Motiva pôde conhecer toda dimensão dos cursos – de enfermagem e de medicina – oferecidos pelas Instituições Nova Esperança, bem como ter contato com peças anatômicas verdadeiras através do projeto Anatomia Viva.

Na ocasião, as Faculdades Nova Esperança também apresentaram a conceituada Revista Científica da Instituição e distribuíram brindes entre os alunos..

Diante do sucesso da movimentado movimentado Semanário das Profissões do Motiva, as Faculdades Nova Esperança parabenizam os organizadores pelo êxito do evento.