Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança participam da Feira de Profissões do CNEC Geisel

Na última sexta-feira, 24 de maio, a Escola Cenecista João Régis Amorim, do bairro do Geisel, realizou mais uma Feira de Profissões.

Esta edição contou com a participação de centenas de alunos do ensino médio da escola, que se empenharam em pesquisar os mais diferentes tipos de ofícios para expor na Feira.

Considerado um sucesso, o evento recebeu, durante todo o dia, a visitação de mais de mil pessoas, provenientes principalmente da própria escola e também de unidades educacionais convidadas, como da escola Cenecista Portal do Sol.

A participação das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) na Feira de Profissões do CNEC ocorreu por meio da disponibilização de um grande estande montado na quadra poliesportiva da escola. No local, os estudantes puderam esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos órgãos do corpo humano através do projeto Anatomia Viva.

A Feira de Profissões do CNEC Geisel integra o projeto vocacional desenvolvido pela escola com objetivo de proporcionar aos alunos a escolha correta da profissão.

Diante do êxito conseguido nesta edição, as Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança parabenizam os organizadores pelo sucesso de mais uma Feira de Profissões do CNEC Geisel.