Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança participam de quadro televisivo

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) participaram no início da tarde de hoje (23) de uma ação que levou vários serviços aos moradores do bairro do Ernesto Geisel, na Capital.

Na oportunidade, as instituições de ensino marcaram presença em mais uma versão do Fala Comunidade. Quadro itinerante do telejornal JPB 1ª edição da TV Cabo Branco que se propõe a expor os problemas enfrentados pela população nas áreas de transporte, segurança, saneamento e abastecimento d’água, entre outros serviços.

A iniciava da emissora de TV, além de oferecer um canal direto com as autoridades competentes para solução dos problemas, leva também ações de saúde, lazer e entretenimento a comunidade visitada a cada semana.

Na ocasião, as Faculdades Nova Esperança ofereceram aos habitantes do Ernesto Geisel (bairro onde foi realizada a ação) vários serviços de promoção à saúde como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e distribuição de preservativos.

Diante de mais uma realização em prol da comunidade, a Facene/Famene sentem-se satisfeitas em poder participar de uma atividade que se propõe a beneficiar as pessoas dos bairros da nossa cidade.