Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança premiam autores dos melhores trabalhos da VIII Semana de Estudos em Saúde e VIII Semana de Pesquisa e Extensão Científica

As Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) premiaram na tarde da última sexta-feira (28) os autores dos melhores trabalhos apresentados na VIII Semana de Estudos em Saúde e VIII Semana de Pesquisa e Extensão Científica.

A exposição dos banners foi realizada das 8h às 21h, entre os dias 26 e 27, no Centro de Vivência da Facene/Famene. Os trabalhos foram avaliados a partir dos seguintes critérios: relevância da temática discutida; coerência metodológica; domínio do conteúdo da apresentação; material de exposição claro, objetivo e auto explicativo; cumprimento do tempo destinado a apresentação; e possuir dimensões e formatação determinadas.

A premiação contou com as presenças da secretária geral da Facene/Famene, Carolina Santiago Silveira P. Araújo; da coordenadora do Curso de Enfermagem da Facene, profª. Nereide de Andrade Virgínio; e da coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas (NUPEA), Oriana Deyze Leadebal.

Na oportunidade, a acadêmica de Enfermagem Amanda Romera de Araújo recebeu um brinde pelo mérito estudantil 2010.

Trabalhos VIII Semana de Estudos em Saúde e VIII Semana de Pesquisa e Extensão Científica:

1º Lugar: Perfil dos Usuários com Dependência Química Atendidos em Instituições Especializadas na Paraíba.

Autores: Bárbara Raylla OLiveira Viana, Itajaciara Ferreira Ribeiro, Alysson Kennedy Souza, Rosângela dos Santos Cordeiro (relator).

Vilma Felipe Costa de Melo (ORIENTADOR)

2º Lugar: Perfil de Tentativas de Suicídio em Um Hospital do Município de João Pessoa.

Autores: Alana Emilly Andrade de Souza Wanderley, Raissa Pinheiro de Lucena, Vanessa de Oliveira Holanda, Vinícios Pedro Lira de Andrade (relator).

Kay Francis Leal Vieira (ORIENTADOR)

3º Lugar: A Importância do Brinquedo Terapêutico na Hospitalização: Relato de Experiência.

Autores: Amanda Santos Araújo, Elaine Cristina Laudelino da Silva, Elida Costa de OLiveira Melo, Jaquilina Pontinta Cá Monteiro, Rafaella Alves de Amaral Medeiros (relator).

Déa Silvia Moura da Cruz (ORIENTADOR)