Faculdade Nova Esperança - brand

Faculdades Nova Esperança realizam atividade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Uma atividade especial realizada na manhã desta quinta-feira (08) nas Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) homenageou as mulheres pela passagem da sua data – Dia Internacional da Mulher.

O evento promovido no auditório Kátia e João Silveira, nas dependências da Facene/Famene, teve o
o objetivo de se solidarizar com as mulheres do Brasil e do mundo em mais um dia de luta contra a violência, a opressão e a exploração das mulheres.

Na oportunidade, as docentes Ms. Vilma Felipe Costa Melo e Ms. Kay Francis Leal Vieira, proferiram duas palestras relacionadas à saúde da mulher. A primeira palestrante expôs o tema a “Saúde Mental da Mulher”. Já a segunda convidada abordou o tema a “Sexualidade e qualidade de vida da mulher idosa”.

Logo após as palestras, as duas convidadas receberam das mãos da ouvidora da Facene/Famene, profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, uma lembrança pela participação no evento.

Diante de uma data tão especial as Faculdades Nova Esperança parabenizam suas alunas, funcionárias, professoras e todas as mulheres por mais um Dia Internacional da Mulher.