Faculdade Nova Esperança - brand

Famene gradua sétima turma de médicos

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) apresentou na noite desta quinta-feira (13) mais um grupo de médicos altamente qualificado para o exercício da profissão. A sétima turma, composta por 64 novos profissionais, recebeu o grau de bacharel em medicina na Maison Blunelle, na capital.

A solenidade foi prestigiada por autoridades, familiares e amigos. Na composição da mesa estavam presentes a presidente da mantenedora da Famene, srª. Kátia Maria Santiago Silveira; a secretária geral da Facene/Famene, srª. Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo; a coordenadora do curso de medicina da Famene, Drª. Gladys Moreira Cordeiro da Fonseca; o coordenador do internato médico da Famene, Dr. Jorge René; o professor homenageado com o nome da turma, o Dr. Eduardo Antônio Lopes Barros; e a representantes dos pais, srª. Maria Lúcia Ferreira.

Muito satisfeito, o agora médico, Yuri Leite Eloy, ressaltou o momento especial. “Esta é uma grande conquista já que após anos de dedicação exclusiva alcançamos o objetivo de nos tornarmos médicos”. O egresso da Famene também expôs seu agradecimento pela Instituição. “Sou grato a Famene pelo que aprendi, pois diante da qualidade do curso tenho a segurança de exercer a medicina da forma mais precisa e humana”.

Diante dessa grande conquista, a Faculdade de Medicina Nova Esperança parabeniza os sessenta e quatro novos médicos e deseja a todos uma carreira promissora com muito sucesso e realização profissional.