Faculdade Nova Esperança - brand

Famene inicia Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) em parceria com a Aesculap Academia iniciou nesta sexta-feira (20) um importante evento na área da anestesiologia. Trata-se do Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional.

O primeiro Curso do tipo no estado da Paraíba, proporcionará conhecimento em toda Anestesia Regional tanto no neuro-eixo como nos plexos periféricos. Além disso, o estudo tem o objetivo de oferecer conhecimentos para o tratamento da dor aguda e crônica, qualificação para o tratamento da dor durante trauma, capacitação para a utilização de novas tecnologias e novas técnicas do controle da dor, atenção especial para as técnicas contínuas no neuro-eixo e periféricos, utilização de bombas elastoméricas e cateter “pain buster”.

Com corpo docente formado por doutores, mestres, especialistas e professores da Famene com larga experiência profissional em anestesia regional, o Curso tem como público alvo anestesiologistas com interesse no tratamento da dor aguda e crônica, especialistas em dor, residentes em anestesia e residentes em clínica de dor.

O Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional será coordenado por dois profissionais com reconhecimento no Brasil e exterior, o doutor em anestesiologia e professor da Famene, Luiz Eduardo Imbelloni e o diretor do Instituto de Anestesia Regional, Dr. Marildo A. Gouveia.

As aulas serão ministradas nas instalações da Famene (laboratório de anatomia) e nos hospitais conveniados, na sexta-feira das 18h às 22h, no sábado das 8h às 18h e no domingo das 8h às 12h, sempre um final de semana por mês, durante nove meses.

Serviço:

Curso de Aperfeiçoamento em Anestesia Regional

LOCAL
Av. Frei Galvão, 12, Gramame, João Pessoa, PB CEP 58064-000
Telefones: 83.2106-4755
E-mail: secretaria@facene.com.br; dr.imbelloni@famene.com.br
Secretaria: 83.2106-4777