Faculdade Nova Esperança - brand

Famene realiza Vestibular 2013.2

A Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) realizou na tarde deste sábado (08) um dos seus maiores processos seletivos. O Vestibular 2013.2 da Famene atraiu cerca de dois mil candidatos para Medicina, o curso mais promissor da área da saúde.

A movimentação em Gramame – bairro onde está localizado o Centro de Ensino da Facene/Famene – teve início logo após o meio dia. No local, a expectativa era grande entre os candidatos. “Estou muito confiante. Me preparei bastante e espero realizar uma excelente prova”, ressalta a candidata cearense Luma Miranda, moradora de Teresina (PI).

A residente da capital do Piauí também destacou sua impressão sobre a Famene. “Fui informada por amigos e familiares que a Faculdade dispõe de uma excelente estrutura e isso é muito bom para o ensino”.

Já a candidata baiana Maria Gabriela Coelho dos Santos, de Filadélfia (BA), revelou que já conhecia o conceito da Famene. “Tenho amigos que cursam medicina aqui e eles deram ótimas referências sobre o curso desta Faculdade”.

Para este processo seletivo a Famene disponibilizou uma grande estrutura de segurança. Na ocasião, todos os candidatos foram minuciosamente vistoriados através da utilização de detectores de metais. Além disso, houve rigorosa inspeção de documentos para evitar fraudes. Tudo isso, para proporcionar a lisura e integridade do concurso.

A Comissão Organizadora do Vestibular da Famene (CONVEST) informa que o gabarito oficial do processo seletivo será disponibilizado no site da Instituição a partir das 23h. Já o resultado com a classificação dos candidatos do Vestibular 2013.2 da Famene deverá ser divulgado em até 72 horas após a aplicação das provas.