Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum de Ouvidores realiza V Reunião

O Fórum Permanente de Ouvidores do Estado da Paraíba (FOPO/PB) realizou no último dia 03 de agosto, nas dependências da Escola de Enfermagem Nova Esperança na av. Tabajaras – Centro, a sua V Reunião ordinária.

O encontro, presidido pela Ouvidora da FACENE/FAMENE e Coordenadora Adjunta do FOPO/PB, profª. Marlene Ramalho Rosas, se prestou a divulgação dos informes gerais e discussão do Termo de Compromisso de Cooperação Técnica e Estratégica do Fórum. Na ocasião, estiveram presentes os ouvidores Miranda Cândido, da Assembleia Legislativa do Estado; Ceciomar C. Osório, do Hospital Clementino Fragra; Neide Maria Alves, da Agevisa; Regina Celi R. de Sousa, da Secretaria Estadual da Saúde; Maria do Socorro S. Cavalcante e Maria Alcilene Figueiredo, respectivamente, das Secretarias Municipal de Educação, e Saúde; e Ídris Leônidas de Almeida, do TRE (Tribunal Regional do Trabalho).

Ao término da Reunião, foram realizadas antecipadamente as inscrições para o I Encontro Estadual de Ouvidorias Públicas da Paraíba, a realizar-se no dia 26 de agosto de 2011 na Estação Cabo Branco, Ciência e Artes de João Pessoa.

O referido evento é uma promoção do Sistema de Ouvidoria Municipal em parcerias com as Secretarias de Educação e da Saúde Municipal de João Pessoa, Ouvidoria da Assembleia Legislativa e Ouvidoria Estadual da Saúde da Paraíba.