Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum Paraibano de Ouvidorias realiza XI Reunião

O Fórum Paraibano de Ouvidorias (FOPO) realizou na última quarta-feira (07) a XI Reunião da entidade. Na ocasião estiveram presentes os Ouvidores e representantes das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de João Pessoa (Ouvidoria Geral e setoriais de Educação e Saúde); Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB); Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba; Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene); Hospital Clamentino Fraga; Hemocentro da Paraíba; Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa; Complexo Juliano Moreira; Maternidade Frei Damião; Secretaria de Saúde do Estado; PB-Prev; Secretaria da Administração Previdenciária e Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Na oportunidade foram aprovados o termo de adesão; o termo constitutivo e o regimento interno que serão registrados em cartório público da Capital. No encontro ainda foi eleita, por unanimidade, a nova diretoria do FOPO para o biênio 2012/2013, já que desde 16 de março de 2011 a entidade era administrada por uma coordenadoria provisória.

A nova composição do FOPO ficou assim: coordenadora geral, Tânia Brito (Ouvidora Geral da Prefeitura de João Pessoa); Coordenadora Adjunta, Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira (Ouvidora da Facene/Famene); Secretária Geral, Regina Celi Ribeiro (Ouvidora da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba); Secretário Adjunto, Alexandre Luís de Andrade (Ouvidor do Hospital Clamentino Fraga); Assessor Jurídico Geral, Liliane Targino Belmont de Araújo (AL-PB); Assessor Jurídico Adjunto, Valdênia Aparecida Paulino Lanfranchi (Ouvidora de Polícia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado).

Ao final da Reunião todos os presentes, por unanimidade, substituíram a atual denominação do FOPO para “Fórum Paraibano de Ouvidorias”.