Faculdade Nova Esperança - brand

Fórum Permanente de Ouvidorias da Paraíba realiza 10ª reunião

A Coordenação do Fórum Permanente de Ouvidorias da Paraíba (FOPO – PB) reuniu na tarde do último dia 01 de fevereiro ouvidores e/ou representantes de ouvidorias para realização da X reunião da entidade.

A atividade foi realizada na sede do Centro de Capacitação de Profissionais em Educação (CECAPRO), no bairro da Torre, com a participação dos representantes de ouvidorias dos seguintes órgãos: Agevisa, Secretaria Municipal de Saúde de João pessoa, Hospital Clementino Fraga, Secretaria de Saúde da Paraíba, Ouvidoria do Sedec, Ouvidoria Geral da Prefeitura de João Pessoa, Cagepa, Maternidade Frei Damião, TRE-PB, Facene/Famene, Homocentro da Paraíba, Hospital de Trauma de João Pessoa e Ouvidoria de Polícia. Na oportunidade, os presentes agendaram uma reunião extraordinária para o dia 14 de fevereiro, às 14h30, na sede da Ouvidoria de Polícia, com o objetivo de finalizar o “Termo de adesão ao FOPO”.

Já a próxima reunião ordinária foi agendada para o dia 07 de março (quarta-feira), às 15h, no auditório do CIB na Secretaria de Saúde do Estado, localizado na Av. D. Pedro II,1826 – vizinho ao Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa.