Faculdade Nova Esperança - brand

Grupo de Gestantes de Santa Rita comemora Dia da Criança

Um encontro que proporcionou alegria e conhecimento. Foi desse modo, que o projeto de extensão Grupo de Gestantes de Santa Rita das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene) comemorou na tarde da última quinta-feira (11) o Dia da Criança.

A festividade dedicada aos bons tempos da infância aconteceu no auditório do Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, na cidade dos canaviais. Na ocasião, as 30 integrantes do Grupo de Gestantes puderam reviver o passado participando de brincadeiras infantis e de gincanas.

Na oportunidade, as instrutoras do referido projeto desenvolveram uma atividade intitulada “Despertando a Criança que Existe Dentro de Você”. A iniciativa, de perguntas e respostas, avaliou o grau de conhecimento adquirido pelas gestantes nas oficinas educativas promovidas até então. As participantes que responderam corretamente foram contemplada com um brinde.

O Grupo de Gestantes de Santa Rita é coordenado pela Esp. Cíntia Bezerra, com a colaboração das enfermeiras Andréa Cristina e Janaina Melo. O projeto ainda conta com apoio da discente Morgana Guedes.

Como de costume, ao final da reunião, foi oferecido as participantes do projeto um nutritivo e saboroso lanche que encerrou em grande estilo mais um alegre e promissor encontro do Grupo de Gestantes de Santa Rita.