Faculdade Nova Esperança - brand

Hospital Padre Zé e FACENE/FAMENE realizam ação de promoção à saúde em shopping da capital

O Hospital Padre Zé realizou no último sábado (20), mais uma ação de orientação e promoção à saúde. A iniciativa integra a Campanha em comemoração ao aniversário dos 46 anos de fundação da Instituição.

A atividade, apoiada pelas Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (FACENE/FAMENE) ofertou aos usuários do Manaíra Shopping vários serviços de promoção à saúde, como verificação de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientações para uma vida saudável.

A campanha tem o objetivo de tornar mais forte os laços do Pe. Zé com a sociedade local, nas comemorações dos seus 46 anos. Para o alcance desta meta, o Hospital realiza durante este mês, sempre uma vez por semana, ações que visam a orientação à saúde e valorização da saúde na melhor idade.

As atividades também objetivam a divulgação das ações implementadas pela unidade de restauração, bem como arrecadação de donativos para sua manutenção. Para tanto, ao lado do espaço destinado ao evento foi reservada uma urna para de recebimento de doações e venda de camisetas da Instituição.

O próximo local a receber a campanha será o mercado público de Mangabeira, no dia 26 (sexta-feira).