Menu principal

MENU

I Encontro Nacional de Médicos do Futuro

texto alternativo

O Hospital Sírio-Libanês promoverá o 1º Encontro Nacional Médicos do Futuro”, no dia 1º de outubro de 2017.

O evento é voltado para estudantes de graduação e jovens médicos de todo o Brasil e irá abordar as tendências da medicina e os desafios dos futuros médicos do século XXI.

Durante o encontro haverá palestras com profissionais renomados e consagrados do corpo clínico do hospital, que apresentarão uma visão crítica das tendências da medicina em temas como tecnologia em saúde, oncologia personalizada e cuidados paliativos.

Além disso, jovens expoentes de diversas especialidades do hospital promoverão debates e conversas em contato próximo com os participantes, com discussão de temas relevantes em cada área, suas particularidades, o presente e o futuro da especialidade na visão de quem já se destaca em sua área de expertise.

Assim, o evento tem como objetivo expor diferentes visões sobre o amanhã do médico, sob a ótica de quem já se consagrou na profissão e daqueles que hoje vêm se destacando dentro de cada especialidade. E, através do contato próximo dos alunos e jovens profissionais, apresentar aos futuros médicos uma perspectiva da realidade da medicina e construir com eles discussões e soluções para o futuro do cuidado em saúde.

 

Mais informações acesse o site.

Selo – SAEME
Selo – Hospital Universitário Nova Esperança
Selo – Ciencias sem Fronteiras
Selo – Fisio
Selo – abmes
Selo 2
Selo 1