Faculdade Nova Esperança - brand

Iniciou ontem a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) promovida pela CIPA

Na tarde de ontem (15), por volta das 15h, a Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, reuniu todos os Funcionários e alunos para participar da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) que se iniciou ontem.
Dando início a semana, a Presidente da CIPA convidou Júnior e Erisson (Engenheiros responsáveis da CIPA-CLINEO) para fazer a abertura. Houve, também, uma apresentação teatral feita por Maria Betânia, do centro de referência da mulher. Na apresentação, foram enfatizados os riscos durante o trabalho e as formas de como se prevenir para estes riscos de forma lúdica, descontraindo todos os participantes e levando-os a refletir em melhorias nas atividades cotidianas da jornada de trabalho.
Este ano com o tema “A vida faz mais sentido com segurança” a programação que ocorrerá durante a semana terá uma palestra amanhã (17) às 09h e uma apresentação musical encerrando com um coffee break na próxima sexta (19) às 15h no Centro de Vivência.
Para mais informações, entre em contato no número 83.21064777.
Veja a abertura da SIPAT com as fotos: