Faculdade Nova Esperança - brand

Instituições Nova Esperança empossam novos integrantes da CIPA

As Instituições Nova Esperança (Escola e Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança e Centro Médico de Saúde Nova Esperança) empossaram na tarde da última segunda-feira (11) os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA).

A cerimônia de investidura dos novos membros da comissão foi prestigiada pela secretária geral das Faculdades, Carolina Santiago Silveira Polaro Araújo e pela coordenadora do Curso de Enfermagem, Nereide de Andrade Virgínio, que na ocasião ressaltaram a importância da CIPA para a promoção de ações que venham prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho gestão 2011/2012 foram empossados pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Saulo de Andrade.

Integrantes da CIPA 2011/2012:
CLAUDIA GERMANA VIRGINIO DE SOUTO; RAYZA SABINO DOS SANTOS; RAINEUTON PINTO GOMES; CAROLINA DA CUNHA L. M. PEDROSA; CLAUDIO ERIK NASCIMENTO DE SOUZA; JOÃO INALDO LIMA SERAFIM; TATYANNE SOUTO PRIMO; ADALBERTO ALVES DE SOUTO; DEBORA SAMARA CARNEIRO DE ALBUQUERQUE LUNA; ANTONIO SANTIAGO SILVEIRA; ALANNA NÓBREGA MACEDO DE OLIVEIRA; LÍVIA JORDANA FERREIRA DA SILVA; JANAINA MARIANO CAVALCANTE; RENAURA DE MEDEIROS CABRAL – POLICLÍNICA; SABRINHA LINHARES PORTELA – ESCOLA.