Faculdade Nova Esperança - brand

Instituições Nova Esperança participam da “Caravana da Verdade” da TV Correio

As Instituições Nova Esperança (Escola e Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança) participaram nesta quinta-feira (29), no Bairro das Indústrias, do projeto “Caravana da Verdade” da TV Correio.

A iniciativa, promovida pela emissora de televisão pessoense consiste em levar diversos serviços e ações sociais as comunidades carentes do nosso estado.

Na ocasião, foram oferecidos serviços nas áreas de assessoria jurídica em Direito do Consumidor e em Direito Familiar, onde a população pôde esclarecer dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC), pensão alimentícia, divórcio, guarda de filhos, entre outros. Também houve atendimento à saúde, com orientação e atendimento odontológico, informações sobre como se prevenir contra a dengue, prevenções de acidentes domésticos, verificação de pressão e teste de glicemia capilar. Esses dois últimos serviços disponibilizados pelas Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança.

 Na parte de embelezamento, a ação disponibilizou limpeza de pele e massagem localizada. Ambos serviços ofertados pela Escola de Enfermagem Nova Esperança (Cem).

 A realização da Caravana da Verdade acontece com a participação de diversos parceiros do Sistema Correio de Comunicação, entre os quais, Escola e Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Cem/Facene/Famene).