Faculdade Nova Esperança - brand

Integrantes da Comissão de Prevenção de Acidentes tomam posse

A Ouvidoria das Faculdades Nova Esperança Facene/Famene, profª Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, assumiu no último dia 04 de outubro, à presidência da Comissão de Prevenção de Acidentes (CIPA) da IES, para a gestão 2013/2014.

O evento ocorreu no auditório Kátia João Silveira das Faculdades Nova Esperança com todos os que integram a comissão a saber: Maria das Neves, Vice-Presidente; Angelina Caliane, Cláudia Germana, Felipe Brandão, Glaydes Nely, Itajaciara Ferreira, José Alessandro, Juliana Almeida, Marlon Gomes, Patricia da Silva e Salmana Riane.

Representando os gestores das Faculdades Nova Esperança, Carolina Santiago Silveira Polaro de Araújo, Secretária Geral das Faculdades; Drª Nelange Palitot, Coordenadora de Estágio da Famene; e a Drª Socorro Gadelha, Coordenadora do Comitê de Ética na Utilização de Animais (CEUA).

Estiveram presentes a solenidade o sr. Wilson Lemos, Administrador da Prevseg e Walderley Mendes Diniz,  Engenheiro e Segurança do Trabalho. Ao final do evento foi servido um Coffe Break.