Faculdade Nova Esperança - brand

Liga Acadêmica da FAMENE promove II Aula Introdutória

A Liga Acadêmica de Oncologia Clínica e Cirúrgica (LAOCC) da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FACENE) promoveu na noite de ontem (11) a II aula introdutória da entidade.

O encontro, ocorrido no auditório da FACENE/FAMENE contou com a palestra do Dr. Arnaldo Correia de Medeiro, docente da Instituição, que na oportunidade abordou o tema “Biologia Molecular do Câncer”. Também prestigiaram o evento, a ouvidora das Faculdades Nova Esperança, Marlene Ramalho Rosas (representando a Instituição) e o Dr. Luís Fábio Barbosa Botelho, como convidado especial.

A direção da LAOCC informa que encontram-se abertas inscrições para o processo seletivo que disponibilizará novas vagas para integração na entidade. As inscrições poderão ser realizadas com os diretores da atual gestão 2011 – 2012 : Rafael Lazarotto, Túlio Felipe, Carlos Vinicius, Pedro Henrique, Ednaldo Queiroga, Allysson Magno e Joni Marcos (alunos do P6A) ou através do envio de e-mail contendo nome e período para ligaocc@gmail.com.

A prova de seleção será realizada no dia 20 de maio às 18:30 horas, no campus da FAMENE em João Pessoa, com taxa de 5 reais para a inscrição. Poderão participar do processo seletivo alunos do curso de Medicina da FAMENE que cursaram ou estejam cursando a disciplina de patologia.
Maiores Informações: ligaocc@gmail.com