Faculdade Nova Esperança - brand

Liga Acadêmica de Oncologia Clínica e Cirúrgica da FAMENE realiza Seminário

A Liga de Acadêmica de Oncologia Clinica e Cirúrgica da FAMENE promoveu na última segunda-feira (15), o segundo seminário da entidade. Desta vez, o tema abordado foi “Câncer de Estômago”, com a exposição dos estudantes de medicina Massabiel Rocha e Natália Amaral, respectivamente, discentes do sétimo e oitavo períodos.

O evento, realizado no auditório da Faculdade de Medicina Nova Esperança, no Centro de Ensino da instituição em João Pessoa, mais uma vez, contou com a participação de um número consideravel de acadêmicos do curso de medicina da FAMENE. Prova que o objetivo de socializar o conhecimento com a sociedade acadêmica tem surtido resultados positivos.

Diante da grande procura a diretoria da Liga agradece a participação de todos e entende que com isso, os acadêmicos busquem a atualização de forma contínua para o seu processo de implementação dos conhecimentos.

O próximo seminário ocorrerá no dia 05 de setembro e trará como tema “Linfomas”, com a presentação dos acadêmicos do sexto período, Júlia Braga Vaz e Lívia Pinheiro.