Faculdade Nova Esperança - brand

Liga Acadêmica Pró-Rim promove aula inaugural

A Ouvidora das Faculdades Nova Esperança (Facene/Famene), Profª. Marlene Ramalho Rosas de Freitas Oliveira, participou, como representante dos gestores das IES e da coordenadora da Famene, da aula inaugural promovida pela Liga Acadêmica Pró-Rim (LAPRIM).

A solenidade realizada na noite do último dia 02, no auditório da UNIMED, contou com a participação de alunos do 8º período da Famene e de discentes do Curso de Medicina da UFPB, além do prestígio de autoridades da área médica. Na oportunidade, foi ministrada palestra sobre o tema “Nefropatia Diabética”, assunto exposto pela Drª. Cristianne da Silva Alexandre, professora da UFPB e da Famene.

Ao término da aula a Ouvidora da Facene/Famene saudou os alunos integrantes da Liga na pessoa da presidente da LAPRIM, a discente Júlia Braga Vaz. Na ocasião, a docente ressaltou que a iniciativa acadêmica se presta para o melhor aprofundamento dos conhecimentos nesta especialidade médica. A Ouvidora também parabenizou a palestrante pela brilhante aula.